quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Que linda essa luvinha, infelismente não tem receita. Mas dá pra fazer a olho nu.
Se alguem tiver receita de luvinha como essa se puderem me enviar, que eu tô precisando aqui no Sul, está chegando a semana Farroupilha e eu quero estar preparada para as encomendas.


terça-feira, 28 de agosto de 2007

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Blusa floral





Bela toalhinha.



Ando meia ausente devido a um leve problema de conexão entre eu e meu computador, não estamos nos entendendo muito bem, mas vou resolver logo, logo.

Mais uma toalhinha que eu achei na net. Um beijão a todas.

sábado, 4 de agosto de 2007

Convite que recebi!


Eu recebi um convite da minha amiga EDNA ARAUJO do blog http://trancadosebordados.blogspot.com/ para descrever os 7 momentos inesquecíveis,pois aqui estão:
1.O amor mais lindo que recebi- Foi o da minha vó Bina, ela me criou como se fosse minha mãe, perdi minha mãe quando eu tinha nove meses de vida num acidente de ônibus ,passei de mão em mão até os 5 anos. Até que ela me acolheu nos seus braços, e me mimou um pouco demais.Vai fazer 5 anos que ela faleceu, e esse amor eu vou levar pra sempre na minha vida.
2.Conhecer o meu marido Leandro- Como já faz 10 anos que estamos juntos, conhecer ele e se apaixonar só pelo olhar, foi muito lindo, valeu apena, temos uma linda famíla e ele é alem de tudo um grande amigo nas minhas horas difíceis.
3.A compania do meu pai- A cada visita dele na minha casa é um momento inesquecível, pois ele é pra mim o meu 3º filho.
4.O nascimento do Italo- Foi no dia 22 de março que ele nasceu, e nesse dia eu me realizei como mãe, em ver o meu menino polaquinho igual a eu, fiquei boba.
5.O meu noivado-foi maravilhoso.
6.O Ultrasson do Willian- Naquele dia chuvoso, eu estava lá no consultório sózinha, meu marido no trabalho.Quando eu fiz o ultrasson do Italo a minha vó estava comigo, me deitei na cama e quando o médico disse que era um menino e que estava tudo bem com ele, parecia cena de novela, chorava , mas chorava de alegria.
7.O nascimento do Willian-Ele nasceu no dia 29 de agosto, estava passando do tempo de nascer , com 4kg e 315 gramas, lindo moreninho igual ao pai.
E também cada dia é um momento inesquecível, pois os dias nunca são iguais.
Eu estou agora passando este convite as minhas amigas que eu conquistei.

Pelerine


Que fofura....

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

BARRADO UVA


QUE SHOW!!!!!!!

BARRADINHOS MODERNOS



Este paninho de cozinha eu estou fazendo para vender, comecei costurando a mão a barrinha mas não pude terminar todas porque a agulha estava cravando no meu dedo. Agora eu descobri a utilidade do DEDAL, vou ter que comprar um para que eu possa costurar. Resumindo eu acabei levando os outro guardanapos para a costureira, ela sempre me salva. Futuramente depois que nós terminar a nossa casinha eu vou comprar uma máquina, não sei nem como se costura. Vou ter que aprender.
Acho que ficou bem, não é? Tirei do grafico dessa pontilha colorida.



E esta laranja eu acabei de terminar, como aqui tá chovendo e pra não me estressar com a umidade daqui, pois quando chove é barro total, não vejo a hora de estar na minha casa, acho que vou estar lá só no final do ano, pois falta tudo. Se Deus quizer será o último inverno que eu quero passar aqui com a minha família, ja tô aqui a 5 anos, os meus pimpolhos estão crescendo, e a liberdade se resume só aqui no quarto que é de cimento(0 chão).
Mudando de assunto, ficou quase igual ao modelo da revista.
E também dei uma de tricoteira, o meu último trabalho de trico que eu fiz foi para o meu fillho Italo, á 5 anos atráz, reslovi fazer um blusão de trico branco com a HELLO KITTY na frente, me enrredei pior que peixe na rede, mas saiu o blusão para a menina.
UM GRANDE ABRAÇO A TODAS VOCÊS.
Related Posts with Thumbnails