sábado, 30 de agosto de 2008

Estou me mudando pra minha casinha! Bom final de semana, meninas!


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você Meninas, finalmente estarei na minha casa amanhã! Não tive tempo de responder a vocês, porque caí um tombo grande aqui fazendo minha mudança, estou com a costela do lado esquerdo doendo pra caramba! Fiz um exame quarta-feira, e espero que se eu quebrei apareça, e hoje inventei de lavar minha casa, e piorei. Está doendo! Tá ficando tão BONITINHO, lá! Ficarei sem internet, por um dia, depende do tempo aqui para instalar a antena. Fiquem com Deus meninas! E com graça de Deus, eu desejo a voces tudo de bom também. Obrigado pela amizade de todas, vocês são minha família, viram? Beijos, e muitos beijos!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Toalhinhas

Meninas, achei muito lindas estas toalhinhas. Vocês, não imaginam a vontade que eu estou para fazer crochê. Acabei cortando a minha unha tirando um pedaço dela indo até a carne , com a faca, ficou impossível de fazer crochê, até cicatrizar e voltar unha nova. Por mais que eu cuide acabo sempe batendo no machucado. Arde! E a chuva aqui não para! Todos os dias vou lá na minha casa, só está faltando colocar a água , é tão bom ficar lá! Hoje reformamos uma estante que não coube na sala e vai ficar lá no meu quarto. As camas dos meninos já está montada, a minha cozinha também, só falta nós lá. E sem contar que colocarei a minha coluna no lugar com minha cama nova, e beleza, heim! Beijinhos a todas vocês! Fiquem com Deus!

domingo, 17 de agosto de 2008

Oi, meninas!

Meninas, esta aí o motivo de minha ausência no blog, estou ajudando meu marido aqui na minha casa. Agora só falta colocarem a água aqui, luz já tem. Fazer uma limpezinha, e nessa semana já estarei aqui, com a graça de Deus! Com mudança de vida, resolvi ir ao médico por causa de uma dor abaixo da costela do lado esquerdo, fazia quase 1 ano que estava deixando de lado. Ele me receitou um raio-x para o dia 27 deste mês, ele acha que deve ser coluna. Mas estou bem, tomando remédio para aliviar a dor. Bom é tudo meninas, agradeço a visitas de todas, e loguinho postarei mais sobre minha casinha, modelos de crochê também.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Como Deus é maravilhoso!

Meninas, chegou ontem a minha mesa, e eu não poderia deixar de postar para vocês, as minhas novidades aqui. É um nova era que começa com a Bênção de Deus! E aqui é minha horta, meu pai que plantou. Ao fundo ele está aumentando para mudar as mudas de lugar, para terem mais espaço, e abaixo os meu temperinhos, esses já foram para apanela. Meu pai disse que eu pareço uma coelhinha, todos os dias vou buscar! Já tem até bananeira plantada lá ao fundo, e mais adiante,ele irá plantar laranja, bergamota, abacate, limão, nózes. Que delícia!

Estola Marron!

Meninas, aqui está o começo da Estola marron que eu estou fazendo. Custei a achar a receita do ponto, mas como eu sou persistente, fucei na net até achar. MENINAS!!! Hoje fui comprar a minhas coisinhas para a minha casa, como cama para os pimpolhos, a minha também, balcão pia para a minha cozinha, e o sofá pra eu fazer meus crochezinhos, a mesa já está aqui, estou pulando de tanta felicidade, e em seguida estarei lá. Aos pouquinhos estamos conseguindo! As meninas que me visitam muito obrigado, assim que der vou retribuir a visita tão carinhosa que recebo. Um grande beijo a todas e fiquem com Deus!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Estola com botões!

Meninas, olhem o que vou fazer. Adorei porque tem botão, procurei na net e finalmente achei a receita, é lindo! Agora, mão a obra.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Toalhinha




MIUTO FÔFO!

Colcha com Círculos


Que colcha lindinha!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Xale Branco!


Terminei o xale hoje de manhã, tente terminar o xale ontem, mas não deu.
Me deu uma forte dor no estômago e a dor venceu o crochê, tive que me deitar cedo.
Inventei de fazer uns bolinhos fritos e quase passei mal.
Mas agora estou bem, pronta pros meus crochezinhos!
Um grande beijo e fiquem com Deus!

Mimos que ganhei de SC..

Mais um mimo, meninas!
Ganhei a amiga Kerla do fotolog http://fotolog.terra.com.br/amopinturacountry:25
Minha amiga, muito obrigado pelas lãs, linhas, e as lindas revistas, adoro revistas também.
Ufa!
Terei muito trabalho pela frente.
Que Deus te ilumine, menina!
Related Posts with Thumbnails