quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Toalhinha oval de croche.

Menina, quanto tempo!!! Estou no momento com bastante trabalhinho aqui, em seguida mostro o que fiz. Corre-corre de mãe não é fácil, mas é divertido. Beijinhos, até lóguinho!!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

blusa de croche.

Adorei esse modelinho.

Colcha de croche.

Blusa verde.

Só para não deixar vocês na curiosidade, aqui está eu experimentando a blusinha, mas não é para mim, é encomenda, vou ter que aplicar estrass nela, em mim ficou grande. Está quase lá.

Porta-cartas

Aqui está um porta- carta, a foto não ficou boa, tirei do celular. Foi um mimo que dei a minha sogra.

Toalhinhas de croche.

Meninas, estou muito feliz aqui, ganhei uma cam do maridão. Ultimamente, estou aqui fazendo uma blusa verde, loguinho mostro a vocês. Correria da semana é incrivel, não tenho tido tempo de poder me sentar e fazer os meus croches, Agora está chovendo aqui no Sul...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Blusas de croche.

Essa preta é linda, ainda mais que tem tricô, quando eu puder eu vou fazer uma de croche com trico. Quando eu morava cm minha vó, era eu que fazia meu blusões, blusas de linhas, a minha vó me incentivava muito me dando lãs, e linhas para eu trabalhar. Lembro-me também que tinha uma senhora da Irlanda que nos visitava para fazermos o estudo da bíblia, naquele dia eu estava fazendo um blusão com lã crua, e estava meia enrolada com as cavas, e a senhora me ensinou a diminuir os pontos. Depois ela veio mais uma vez para ver meu trabalho pronto, foi a última vez que vi ela. Aprendi bastante, enjoava dos blusões que fazia, desmanchava e fazia outro modelo, assim eu passava os invernos. Mais uns modelinhos, pena que não achei a receita... Beijo meninas!

Blusa Bege.

Blusa marron de croche.

Muito bela essa blusa marrom, aqui está esquema dela.

Toalhinhas branca.

É o máximo essas toalhinhas, fica tão lindo esse ponto. Confesso que gostei de fazer ele, mas ainda não terminei a toalhinha.

sábado, 11 de outubro de 2008

Blusa verde.

Acabei de achar essa linda blusa nos sites japoneses, mas está o nome do Blog Fazendo croche.
É lindíssima.

domingo, 5 de outubro de 2008

Toalhinha amarelinha.

Meninas, terminei hoje duas toalhinhas, a cor não aparece bem , mas é amarelinha. A linha que eu usei foi um dos mimos que recebi de Sta Catarina. E a receita vocês eu já tinha postado anteriormente aqui: http://elisiane-severo.blogspot.com/2007/09/receitas-de-comida.html

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mimos que ganhei da amiga Catia.

Que lindinhos esses mimos que eu ganhei da minha amiga Cátia. Uma bolsa que vou por florzinhas, guardanapo pra bordar e uma mantinha de croche de grampo. Adorei.

Blusa croche de grampo.

Muito linda essa blusa, mas eu não se fazer, amanhã postarei para vocês os mimos que ganhei da minha amiga cátia.

Blusa Branca.

Encontrei nos sites japoneses.

Bolerinhos.

Achei um encanto essas duas versão do ponto. Qualquer uma delas é bem fácil de fazer. E esse também, é um amor.
Related Posts with Thumbnails