quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Unidas venceremos!!!

Meninas, tive o prazer de mandar um imail pelo site da ANA MARIA BRAGA, dando uma idéia para nós artesãs do brasil todo. Se nós nos unirmos, quem sabe poderemos estar lá com ela competindo. Se vocês quiserem mandem um imail para ela, somos fortes e poderemos vencer essa idéia, já pensou? Todas nós fazendo o mesmo pedido. Aqui está a minha mensagem. Menssagem: Oi Ana Maria!Como vejo que tu tem feito no teu programa , gostaria de te dar um opinião para que tu pense com carinho. Muitas de nós mulheres que somos donas de casa, fazemos algo para poder ajudar no orçamento de nossos lares, não é? Assim como tu fizeste com os chefs, tu poderia fazer uma competição para nós mulhers com, receitas, artesanatos, inclusive croche que é o meu caso. Tenho um blog, http://www.elisiane-severo.blogspot.com/ se um dia quizer fazer essa competição, estarei aqui esperando seu convite, ok. Com certeza as brasileiras aqui vão adorar. Se gostar da idéia lembre de mim. Um grande beijo e fica com Deus, e eu adoro as roupas que tu usa de croche.

domingo, 23 de novembro de 2008

Preciso desta receita, se alguem puder me enviar.

Meninas eu estou precisando desse modelo de bolerinho, a revista é Moda Croche nº 67. As que eu achei do PICASA são muito ilegível e não consigo visualizar bem. Preciso das páginas 04, 18 e 19. Se puderem escanear ou tirar foto destas ficarei muito grata. Me pelo meu imail. Beijinho a todas.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Regata Infantil de croche Branca.

Mais uma blusinha finalizada, meninas! E aqui está o ponto que eu fiz, nas costas fiz com ponto fillé. Graças a Deus que eu estou com mais encomendas de meus crochezinhos, o Natal e Ano se aproximam e a época é muito boa pra fazer dimdim. Beijos meninas, até mais!

Blusa verde com strass

Finalmente meninas, acabei de terminar a blusa verde, usei a rayza para dar mais destaque, e apliquei strass nela a pedido da cliente. Como sou muito apressadinha, tirei a fotoE aqui está a cliente que eu fiz a blusa. Um grande beijo a todas. Fiquem com Deus.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Toalha de croche

Maravilhosa estas toalhinhas.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MISSA DE 7º DIA DA PRINCEZINHA DANIELA

Olá minhas lindas(os) bom dia. Hoje é a missa do 7º dia em memoria da princezinha Daniela . Vamos todas acender uma velinha em sua memoria e pedir a Deus nosso Senhor para que tenha sua alminha em paz e descanso. Oremos também por sua família, para que o Senhor reconforte seus corações e dê forças para que dentro dos possíveis possam refazer suas vidas. DANIELA Os dias voam Os pensamentos passam Tal como as nuvens Mas tu, ficas Ficas sempre Dentro de mim, Do meu coração, Da minha alma. Tal como o Sol E a Lua Que ficam sempre No céu. Vamos lá meninas(os) podem colocar esta imagem no vosso cantinho, vamos nos unir novamente para ajudar nossa querida professora ELAINE.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

sábado, 8 de novembro de 2008

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Guardanapinho branco.

Me arrisquei hoje de noite a fazer esse lindo guardanapinho que achei na web. A receita é bem simples. E o trabalho ficou maravilhoso, agora terei que fazer mais uns, e tenho mais encomendas iguais ao bordô, só que agora é na cor amarelinho, graças a Deus, beijinhos a todas vocês, meninas.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Toalhas de croche.

Bom, meninas espero que gostem e façam muitos croches, porque eu amei cada um dos modelinhos que postei, beijocas a todas vocês.

Toalhas de croche

Quando me sobra um tempinho aqui, eu me esbaldo para publicar para vocês ,essas belezuras.
Related Posts with Thumbnails