quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bolerinho Preto com rosa.

Está pronto o bolerinho, usei a linha clea. Eu queria colocar ele num manequim, para que ficasse melhor, mas ainda não tenho, ainda chego lá. Os botão fiz com croche, preenchido com espuma. Coloquei um fundo branco para que vocês possam ver os detalhes. Um beijo a todas, vocês.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Blusa Rosa com branco.

Meninas, hoje faltou água aqui, chegou lá pelas 11:00 da manhã, na correria de fazer o almoço machuquei o dedo cortando cebola, a cada laçada de agulha tenho que cuidar para não raspar no machucado. Estou fazendo o bolerinho aos poucos, já está no final. Era tudo o que eu não queria. Mas aconteceu, to me sentinho UÓ. Deixo mais uma blusinha aqui que eu encontrei na net.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bolerinho branco.

Deixo aqui esta linda sugestão de bolerinho, eu estou fazendo ele, mas na cor preta e rosa. Amanha estará pronto e posto para voces. Beijos!

sábado, 9 de maio de 2009

Feliz Dia das MÃES.

UM LINDO E ABENÇOADO DIA PARA TODAS AS MAMÃES.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Enfeite para o dia das MÃES

Meninas, que belas sugestão para o Dia Das Mães. Maravilhoso!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Motivo de crochê.

Olá, meninas! Estou postando esse motivo de croche para vocês, é um adiantamento que fiz hoje, logo depois da celebração que teve na escola dos meus pimpolhos, estava tão lindo... E lá mesmo recebi uma encomenda de um bolerinho , para o dia 15 deste mes. E ai está o motivo que vou fazer. Ele é bem fácil. Bom, um beijão a todas vocês e fiquem com Deus!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Blusa meia estação.

Meninas, o friozinho está chegando, vejam que lindo modelinho, heim? Aqui começou a ficar friozinho. Ontem choveu, sai ontem com meu marido e pela 1ª vez pegamos chuva em familia na parada do ônibus, hehehe! Eu não sabia que tinha mudado o horário do ônibus, ficamos meia hora de baixo de uma árvore até chegar a hora de vir para casa.

Cortina de croche

Maravilhosa essa cortina, achei na net...

terça-feira, 5 de maio de 2009

Toalhinha com florzinhas

É um encanto essa toalhinha.

Blusa Branca.

domingo, 3 de maio de 2009

Blusas de croche.

Meninas, estou de volta com mais tempo agora. Consegui que meu pimpolho Willian estudasse a tarde. Agora meninas poderei responder a todas que deixaram recadinho aqui e não tiveram retorno. Meu marido trocou de lugar o pc, e estou aqui num cantinho maravilhoso, com a minha impressora instalada, para que eu possa escanear as minhas revistas e publicar para vocês. Tenho bastante revistas, algumas eu ganhei e são muito antigas, mas tem pontinhos maravilhosos que dara para atualizar com a nossa criatividade, adoro revistas. Estou agora terminando uma cortina de cordão, loguinho postarei para vocês. Esses modelinhos são muito fofos. Um beijo a vocês, de todo meu coração.
Related Posts with Thumbnails