segunda-feira, 22 de junho de 2009

Casaco colorido.

Meninas, tudo bem com vocês? Que amor esse casaqinho, mas não encontrei a receita, é facil de fazer.

sábado, 20 de junho de 2009

Toalhinha com missanga

Meninas, a receita dessa toalhinha, está no link abaixo desta postagem. Feita com a linha clea n°4146, usei a agulha n°1,75mm, e mediu 29cm de diâmetro.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Toalhas Oval.

Meninas, amei essas toalhinhas, são uma verdadeira obra, não é? Como tenho tido problemas de resolução das minhas postagens, estou colocando agora de onde eu as tiro. Achei essas e mais uma variedade do album do PICASA. Lá voces poderão visualizar melhor. http://picasaweb.google.com/marcia2005m/Lace#

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pote de vidro com croche.

Entre a pontilha que eu estou finalizando, para dar descanso ao meu dedinho, pois com agulha muito fina eu acabo muitas vezes machucando meu dedo. Com as sobras de linha ,acabei fazendo a capinha para esse potinho de vidro, o meu marido traz doce de leite para as crianças, e estou juntando os vidros. O ponto é bem fácil, e enfeitei com fitas e florzinhas de bisquit. Um beijo a todas.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Barradinho Amarelo

Estou fazendo este barradinho que encontrei na net, nesta toalha. Fiz na cor amarelo, e ficou perfeito o canto.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cortina para porta.

Aqui está mais um trabalhinho sendo realizado, fiz essa cortina para porta, ainda falta só um pouquinho para terminar, depois coloco o gráfico para vocês.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Toalhinha branca com rosa.

Mais uma toalhinha que modifiquei, acima está o grafico, fiz uma alteração da flor do meio. Como tenho sobras de linhas , vou inventando para fazer os conjuntinhos. Espero que gostem.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Toalhas de croche.

Olá, meninas! Como está frio aqui, depois da chuvinha que veio, tá de congelar, mas mesmo assim, eu continuo a crochetar...
Related Posts with Thumbnails