terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Casaquinho para bebe de crochê.

Enfim, terminei de colocar a fitinha nesse lindo casquinho de bebê. A receita dele eu tirei do pap da lindinha: http://agulhascoloridas.blogspot.com/2008/04/pap-do-casaquinho-de-bebe-croche.html É muito fácil de fazer , não tem como se perder. Obrigado pela receita minha amiga! Beijos e fiquem com Deus!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Barradinho de croche

Que barradinho lindo eu encontrei, meninas! A visualização aqui não ficou boa do grafico, mas onde eu encontrei fica bem visivel: http://picasaweb.google.com.br/miriapompeu2/CROCHETARTE1# Terminei meus bordados e postei no meu outro blog, agora estou fazendo mais croche, enquanto a chuva não passa. Tenham uma ótima segunda-feira muito abençoada para cada uma de vocês.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bando para janela

Olá, meninas! Recebi encomenda desse bandô para janela,sabado, a menina disse que era eu terminar para "ontem", então terminei hoje e já entreguei. Aqui está o grafico, e acima do bando eu fiz separado o barradinho para por a madeira, não fiz junto como parece. Beijinhos, e até mais, quase não tenho postado mais, que chegou mais encomenda que não estou dando conta aqui. Vou bordar agora, confiram: http://zani13bordados.blogspot.com/ Fiquem com Deus!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Regata Rosa de Croche

Que meiga essa regata de croche , achei foi no album do picasa. http://picasaweb.google.com/llkistanova/JmbXaB# Muito mais tem neste álbum, deixo aqui mais essa opção. Fiquem com Deus, meninas!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vestido para bebê.

Olá, meninas!!!! Mais um trabalhinho realizado com a graça de Deus! Tive encomenda desse vestidinho para uma bebezinha linda. Aqui está o grafico da 1ª da esquerda que escolhi para fazer o peito, e abaixo o barrado. Logo postarei o outro casaquinho que fiz também, aguardem. Estou aproveitando o tempo que me sobra, para terminar os outros trabalhos, ando meia ausente, mas é assim mesmo, coisas de dona de casa atarefada... Tenho que aproveitar enquanto não chega as aulas dos pimpolhos. Mil beijos, e fiquem com Deus!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Barradinhos de croche.

Mais uns belos barradinhos que encontrei no Picasa, tem mais belos modelinhos lá, confiram, meninas: http://picasaweb.google.com.br/fesapemogatos/Croche2#

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Meu gatinho.

Ufa! Quase que não consegui postar a foto do nosso gatinho, ele se chama GARFIELD, muito sapeca, está cada vez mais arteiro... Finalmente consegui tirar uma bela foto dele, tem estilo. Dando entrada nesse maravilhoso Fevereiro, aqui está muito quente. Hoje choveu um pouco aqui, refrescou a noite. Beijinhos a todos...
Related Posts with Thumbnails