sábado, 27 de março de 2010

Toalhinha de croche.

Terminei agora essa toalhinha, meninas! Usei a linha na cor crua, de fio fino, e também apliquei umas pedrinhas nas pontinhas, muito fácil de fazer, segui este gráfico acima.

sábado, 20 de março de 2010

Selinho

Agradeço a minha querida afilhada Edvanda do blog:
http://edvandacroche.blogspot.com/
Pelo lindo selinho que me ofereceu.
Com a condição de comentar 7 itens sobre eu. 1-Deus está sempre presente na minha vida. 2-Minha familia é tudo pra mim, meu alicerce. 3-Sorrir é meu cartão de visita. 4-Amo fazer crochê. 5-Adoro gatos. 6-Agradeço a Deus por todas as minhas conquistas 7-E as amizades que fiz aqui na net, são muito importantes para mim, pois aqui eu aprendo, divido o que sei, e considero todos(as) da minha familia.
Enfim, é isso por enquanto. E ofereço a todas que me visitam diariamente meu blog.

Blusa de croche na cor vermelha

Fonte: http://photo.163.com/hijaeliza/#p=0&m=0&page=1

quinta-feira, 18 de março de 2010

Puxa saco de Vaquinha.

Bom dia, meninas! Estou deixando aqui um dos meus guardados, esse lindo puxa saco de vaquinha, espero que gostem.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Toalhinha de croche

Olá, meninas! Andava meia sumidinha do meu blog, e já estou aqui de novo postando essas maravilhas que tenho encontrado. O estidinho verde que eu fiz, voltou para que eu aumentasse de novo, ficou pequeno no comprimento, e depois voltou de novo para eu diminuir na golinha, mas não tive tempo de tirar a foto dele, pois terminei hoje e ja entreguei. Comecei a fazer um bolerinho, agora de tarde, se tudo ocorrer bem por aqui terminarei essa semana, mas tudo é imprevisivel, assim como estou em casa, já estou na rua, fazendo alguma tarefa, mas farei tudo para ficar em casa essa semana! Depois sim, farei as encomendas de minha amiga Helena, lá de Portugal, que teve muita paciência comigo em esperar. Deixo aqui um beijão a todas que me deixaram recadinhos. Agora mãos a obra, ue me sinto realizada quando faço meus croches. Fiquem com Deus!
Related Posts with Thumbnails