terça-feira, 28 de setembro de 2010

Blusa de manga longa branca de croche

Encontrei essa blusa nos sites japones. Adoro ver as novidades!!! Aqui na minha cidade choveu de novo. Amanha estarei com tinta na minha impressora, assim poderei fazer meus trabalhos mais tranquila, ao longo do tempo meus olhos tem ficado cansados aqui no pc. Hoje eu praticamente estava travada, em tempo de chuva, meu pé que foi quebrado aos meu 16 anos andando de cavalo, resolveu doer. Meninas, ao pisar no chão parecia que ia se desmontar, tenho ainda um parafuso, mas doia na junta do pé, brincando com meus filhos ao levar eles pra escola, eu disse que ia andar na ponta dos pés e fiz, aí começou a doer o joelho, puxa vida... Sentei o pé de novo no chão e aguentei até lá na escola e depois voltei bem lentinha...parecia uma tartaruguinha, rsrsr. Hoje pela 1ªvez na vida, eu to cuidando de uma galinha que não sai do ninho, ela eu acho que vai chocar pintinho, amanha vou pedir para meu marido segurar ela para que eu marque os ovos, tenho que pedir ajuda porque o danado do galo fica furioso comigo, esse galo me apronta.Um dia desses, estava chovendo, e eu coloquei uma capa de napa amarela com capuz e botas para não me molhar e fui lá no galineiro pegar os ovos, meninas, do céu, esse galo gritava tanto, mas tanto que eu cai na risada, o galo se assustou de mim, também pudera, eu parecia um ser de outro mundo só virada em capa, pois sou pequenininha, com 1, 52 cm. de altura. Um beijão, meninas! Fiquem com Deus!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Blusa de croche para o verão.

Encontrei essa marailhosa blusa no picasa: http://picasaweb.google.com.br/rosana.kiihl/Croche06#5354321244176289042 Não entendo porque quando salvo aqui no meu pc, e quando posto não fica do tamanho normal, então eu posto de onde eu encontrei para que vocês consigam isualizar melhor. Se alguem souber se é no layout do meu blogger , será que podem me ajudar? Beijinhos a todas.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Toalha quadrada de crochet

Mais uma toalhinha que amei fazer...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Toalhinha de abacaxi

Adorei essa toalhinha, meninas! O grafico está aqui nesse picasa, junto com os demais croches, a visualização é bem melhor. http://picasaweb.google.com.br/diamondinapril2/DressmakingCrochetGreatPastimeFashionsWearOrnamentalsNumber14#5438250049376151026

domingo, 12 de setembro de 2010

Toalhinha de croche

Eu achei muito linda essa toalhinha, encontrei no album do picasa. http://picasaweb.google.com/Danvimama/HorgoltTeritoMintak# Lá a visualização é melhor, caso se não consiga ver aqui. Beijão a todas, meninas!!! Estou de volta , trazendo as belezuras que eu encontro aqui na net, para vocês.
Related Posts with Thumbnails