quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Enfeite para geladeira

Fiz esse enfeite pra minha cunhada, no natal. Beijos, meninas.

domingo, 25 de dezembro de 2011

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bordado com missangas.

Meninas, como podem ver, eu andei bordando também. O primeiro que fiz, até que ficou bonitinho. Achei esse grafico no album do picasa. A pedido da minha amiga que ia em um casamento. Ela adorou! Beijão a todas e fiquem com Deus!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

toalhinhas redondas com linha de seda

Pra finalizar o conjunto de oito toalhinhas, rendeu minhas linhas, rsrsrs! Como eu disse, voltei aos meus croches de novo, enquanto as férias não acabar, estarei aqui postando meus trabalhinhos.

Enfeite de geladeira.

Como voces podem ver, eu aproveitei o máximo das linhas, levou dois cones de linha de seda grossa. Esse modelinho eu postei faz tempinho, e lá está o original de onde eu copiei. http://elisiane-severo.blogspot.com/2007/12/que-paz-esteja-com-vocs.html

Tapa cuia de croche.

Meninas, fiz esse porta cuia coloquei fitinha, todo os trabalhos que são nessa cor vai para Canoas daqui do Rio Grande do Sul.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Conjunto de toalhinhas de seda

Esse conjuntinho fiz com linha de seda. Estou postando meus trabalhinhos atrazadinhos. Depois eu posto mais. Quero agradecer o carinho de vocês no meu aniversário. Ultimamente eu ando meia sem graça aqui, chegando Natal, dá uma tristeza no meu coração sem ter meu pai do meu lado, não é facil, meninas. Tenho aqui no meu blog forças pra seguir em frente, e devo muito a voces, quando eu estou triste venho aqui no meu blog, e sempre tem uma mensagem de carinho. Beijão meninas, fiquem com Deus!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

domingo, 11 de dezembro de 2011

Toalhinha oval com flores.

Olá, meninas! Fim do ano letivo dos meus meninos, passadinhos de ano. Estou aqui novamente, depois de tempos sem postar. Deixo aqui pra voces essa maravilhosa toalhinha que eu fiz com linha de seda, o modelo original é esse de baixo com a receita. Tenho mais para postar, coisinhas que fiz aos poucos, devido a correria de mãe. Postei no Zani Bordados mais uma toalhinha que fiz também. Portanto estou em casa agora curtindo meus filhotes. Um beijão a todas, fiquem com DEUS!
Related Posts with Thumbnails