domingo, 10 de junho de 2007

Bolerinhos






6 comentários:

ilze disse...

Oi, visito o seu blog a um tempo e gostaria de te convidar para participar do meu fórum de artesanato. Ainda estou a procura de moderadores,
Se quizer se candidatar, tem um tópico de cadastro. Espero que este fórum se torne uma grande comunidade de artesanato com muitas amigas para ajuda e troca de informações e ajuda mútua.
http://www.ciadasagulhas.net/

obrigada
Ilze.

Kátia Moreira disse...

Gestos de carinho,
Atenção e delicadeza,
Fazem-nos perceber o
Quanto algumas pessoas
São especiais na forma
De ser e, como são
Bem-vindas as sua ações.
Muito obrigada e uma
Semana muito linda!!!
A Baby manda lambidelas carinhosas!
Bjs Kátia Moreira

Edna Araújo disse...

"São com simples gestos e poucas palavras que encontramos pessoas inesqueciveis".
Beijinhos.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi Elisiane, espero que esteja melhor.Espero tb que possa contar comigo sempre que precisar, ainda que só virtualmente.Beijos no seu coração!

fernanda disse...

oi, primeira vez que visito seu blog, estou adorando tudo que estou conhencendo atraves da internet, sobre artesanato, cada qual mais lindo, parabens.
carmen-cachoeirinha-rs.

fernanda disse...

ginaroxo@hotmail.com.
oi, estou pela primeira vez visitando seu blog, esta muito lindo, virei blogueira de cadeira, pois estou apaixonada pelo nosso artesanato.
Parabens,
beijos.

Related Posts with Thumbnails