quinta-feira, 2 de agosto de 2007

BARRADINHOS MODERNOS



Este paninho de cozinha eu estou fazendo para vender, comecei costurando a mão a barrinha mas não pude terminar todas porque a agulha estava cravando no meu dedo. Agora eu descobri a utilidade do DEDAL, vou ter que comprar um para que eu possa costurar. Resumindo eu acabei levando os outro guardanapos para a costureira, ela sempre me salva. Futuramente depois que nós terminar a nossa casinha eu vou comprar uma máquina, não sei nem como se costura. Vou ter que aprender.
Acho que ficou bem, não é? Tirei do grafico dessa pontilha colorida.



E esta laranja eu acabei de terminar, como aqui tá chovendo e pra não me estressar com a umidade daqui, pois quando chove é barro total, não vejo a hora de estar na minha casa, acho que vou estar lá só no final do ano, pois falta tudo. Se Deus quizer será o último inverno que eu quero passar aqui com a minha família, ja tô aqui a 5 anos, os meus pimpolhos estão crescendo, e a liberdade se resume só aqui no quarto que é de cimento(0 chão).
Mudando de assunto, ficou quase igual ao modelo da revista.
E também dei uma de tricoteira, o meu último trabalho de trico que eu fiz foi para o meu fillho Italo, á 5 anos atráz, reslovi fazer um blusão de trico branco com a HELLO KITTY na frente, me enrredei pior que peixe na rede, mas saiu o blusão para a menina.
UM GRANDE ABRAÇO A TODAS VOCÊS.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails