domingo, 16 de setembro de 2007

VIVA A VIDA!


Que essa semana que começará seja repleta de bons momentos e felicidades a todas vocês que me visitaram, a minha net estava meia ruim com um pequeno probleminha de limpeza no gabinete, como aqui é de chão eu não consigo vencer a poeira seguidamente tenho que abrir o meu pc para limpar . Mas agora eu e o meu marido fizemos de novo uma geral nele e está uma beleza de novo.
Pra quem não sabe eu tenho um álbum no picasa ( www.picasaweb.google.com/elisianesevero) lá vocês poderão ver alguma das minhas receitas.
Um beijão a todas e fiquem com Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia,passei para desejar uma otima semana.......
Beijos...Sandra Coatti

Kátia Moreira disse...

AMOR DE DEUS

Na inquietude dos delinqüentes, o amor DIVINO se faz atento...
Na dor dos aflitos, o amor de DEUS é afago...
Na inocência da criança, o amor DIVINO se mostra...
Na mansuetude dos sábios, o amor de DEUS é quietude...
Na harmonia do universo, o amor do CRIADOR repousa...
No coração de quem ama, o amor de DEUS se realiza.
Te desejo uma linda semana e não se esqueça:
Feliz é aquele que consegue ver DEUS em toda criação.
Bjs Kátia Moreira

Related Posts with Thumbnails