segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Segunda-Feira

img_title Que correria foi ontem, dona de casa não para um minuto, aproveitei o solzinho que de vez enquando sumia, para lavar roupa, eu me acordei meu pai já tinha feito o pão, meninas mas que pão bommmm! Correria daqui, correria dalí, teve uma hora que eu parei num cantinho da casa, meio que fugindo da turma, comecei a olhar a minha casa que está em construção, me imaginando nela, e ao mesmo tempo conversando em pensamento com minha vó, e Jesus. Não aguentei ficar alí parada e fui lá, olhei ela por dentro fiz a volta da casa fui nos fundos e alí que eu vi, que tudo que eu reclamava que era longe da cidade(centro) na verdade era tudo uma tremenda bobagem, que eu não tinha me acostumado sair do centro e viver quase no meio do nada. Mas esse "nada"naquela hora eu vi que não tem lugar melhor, ar puro, imensidão de espaço, para criar os meus pimpolhos, tranquilidade, passarinhos, escola perto para eles, é uma renovação. Eu e minha irmã, estamos renovando nossas vidas, a construção de nossas casas. Um grande beijo a todas, e obrigado por tudo meu Deus!

4 comentários:

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe desejar uma semana maravilhosa.

Kátia Moreira disse...

Hoje estou fazendo as postagens pra mamãe,
E ela deixou o seguinte recadinho pra você?
Você sabe quando...
Eu preciso da GENTILEZA ESPECIAL,
que você oferece,
da compreensão e DO ESTÍMULO
que vem tão naturalmente de você.
Você é uma pessoa muito especial!
De muitas maneiras: com palavras e atenções
que me fazem sentir tão melhor,
dedicando algum tempo para alegrar MEUS DIAS!
Você dá o que ninguém mais pode dar.
Você faz o que ninguém mais pode fazer.
E eu AGRADEÇO MUITO A VOCÊ!!!
Que sua semana seja muito iluminada!!!
Bjs Kátia Moreira

Maria Cecília disse...

Oi amiga passei pra fazer uma visitinha, fiquei muito feliz com que escreveu, é isso mesmo amiga, tenha fé que Deus nos acalenta e resolve tudo, Deus é nosso Pai e nos ajuda em todos os momentos da nossa vida, aproveito pra ti desejar uma otima semana junto com sua irmã e sua familia. beijos.

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga que você tenha uma semana maravilhosa.
Um abraço!

Related Posts with Thumbnails