terça-feira, 27 de novembro de 2007

Toalhinhas







Mais umas maravilhas que eu encontrei, é o máximo.

sábado, 24 de novembro de 2007

Toalhinha amarela com vermelho


Saiu agorinha mesmo, com ficou?

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Nasceu? Casou?





Lembrando e Relembrando

Adivinhem quem é?
Esta foto foi tirada logo depois que minha mãe faleceu, ela morreu em um acidaente de ônibus e eu fiquei com 10 meses e minha irmã com quase 4 anos. Fiquei com minha madrinha que tinha 3 filhos depois ela não teve mais condições de me cuidar, fui morar com minha vó, mas po irnia do destino me tiraram dela, fui morar com meu tio irmão da minha mãe, depois eu parei um pouco na cunhada dele. Diseram para minha vó que eu era maltratada lá e minha vó veio me buscar, depois levou meu pai no juíz e ficou com o termo de guarda. Graças á Deus!

E essa carinha de sapeca? Tá na cara que eu era um pouquinho além da conta de danadinha, aprontei muito, vocês sabiam?
E essa menina cresceu e virou mãe, eita que barrigão eu tive do Ítalo.

O que é a maravilha de amamentar um filho!

O meu gorduchinho foi crescendo!
E companheirinho até para tirar uma foto na gravidez do Willian.E aqui estamos felizes,
Com a bênçao de Deus por formar uma linda família
Obrigado meu Deus por tudo que eu não tive ,e a recompensa e dar a eles amor de pai e mãe unidos para vê-los crescer e se encaminhar na vida.
Eu amo minha família!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Presépio



Maravilhas do cd



Passeando pela net encontrei esses lindos trabalhos com cd, achei muito crativo quem inventou, tenho vários cd arranhados e vou aproveitá-los.

E também achei essa havaiana, muito fácil de fazer.
Meninas eu tô tentando passar umas fotos de revistas para que eu apresente para as minhas freguesas , para um dvd e não tô conseguindo alguém pode me ajudar?
BEIJOCAS no CORAÇÃO DE VOCÊS!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Segunda-Feira

img_title Que correria foi ontem, dona de casa não para um minuto, aproveitei o solzinho que de vez enquando sumia, para lavar roupa, eu me acordei meu pai já tinha feito o pão, meninas mas que pão bommmm! Correria daqui, correria dalí, teve uma hora que eu parei num cantinho da casa, meio que fugindo da turma, comecei a olhar a minha casa que está em construção, me imaginando nela, e ao mesmo tempo conversando em pensamento com minha vó, e Jesus. Não aguentei ficar alí parada e fui lá, olhei ela por dentro fiz a volta da casa fui nos fundos e alí que eu vi, que tudo que eu reclamava que era longe da cidade(centro) na verdade era tudo uma tremenda bobagem, que eu não tinha me acostumado sair do centro e viver quase no meio do nada. Mas esse "nada"naquela hora eu vi que não tem lugar melhor, ar puro, imensidão de espaço, para criar os meus pimpolhos, tranquilidade, passarinhos, escola perto para eles, é uma renovação. Eu e minha irmã, estamos renovando nossas vidas, a construção de nossas casas. Um grande beijo a todas, e obrigado por tudo meu Deus!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Da net





quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Graças a Deus!

Fico muito agradecida pelas mensagens de apoio que venho recebendo, não tenho palavras para retribuir tanto carinho de vocês.
Fui hoje, junto com os meus pimpolhos visitar a minha irmã, graças à Deus ela está bem, está recebendo quase todos os dias doações, até fiquei com vergonha po ter levado o 1º bolo de milho que eu fiz, mas foi de coração. Na cidade onde ela está o pessoal são de bons corações, estão apoiando ela muito, pois ela vai ficar morando com o sogro, a família do meu cunhado moram quase todos lá, são 12 irmãos.
Ela me tranquilizou, mas aos poucos eu vou ajudar ela.
Mais uma, vez muito obrigado a todas e fiquem com Deus, beijos!
E esta linda foto eu tirei do album da Sue
http://picasaweb.google.com/skirjner
www.artistasarteiras.blogspot.com
www.assimdesimples.blogspot.com
www.cempretensoes.blogspot.com
www.skirjner.blogspot.com
http://sukirida.multiply.com
Vale apena conferir.
Eu adorei.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Tristeza

Meninas, aconteceu um fato aqui na minha cidade. A minha irmã que mora no interior, a casa dela pegou fogo e perdeu tudo, ficou só com a roupa do corpo e com os documentos. E nessa hora tão difícil, eu estou me sentindo incapaz de ajudá-la, paguei todas as contas e fiquei sem um centavo no bolso e ela está numa cidade visinha( na casa do sogro), as vezes é difícil para as donas de casa que depende sómente do marido, não ter uma economia guardada, eu não sei nem como ajudar, estou perdida, me sentindo um nada. Nem os meus crochês eu não tenho tempo de fazer, pois a rotina daqui de casa mudou, meu pai está aqui conosco. Quando eu consigo vender meus trabalho não meço esforço para ajudar sem olhar a quem, seja com defeitos, quem quer que seja. Não consegui chorar, tá doendo no fundo da alma, lágrimas não sai, não sei eu tô mal, me sentindo uma inútil. É isso meninas, desculpem-me o desabafo, tem pessoas que não me entendem, e eu adoro as mensagens que eu recebo.

lindas toalhinhas




sábado, 10 de novembro de 2007

domingo, 4 de novembro de 2007

Vamos brincar de casinha?




É por isso que eu amo o crochê, tem cada modelo, um mais lindo que o outro. E a CRIATIVIDADE é surpreendente.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Lindo CHINELINHO


Gurias vejam o que eu achei, só não me lembro o blog, é maravilhoso para o verão.
Imaginem com linha de seda, to loquinha pra fazer ele, mas só depois que eu comprar um chinelo novo.
Estou aqui tendo um trabalhão para escrever, um dos meu pimpolhos derramou café no teclado, já limpei mas ainda não funcionou, um abraço carinhoso em todas vocês, vou dormir que aqui tá chovendo à 4 dias, to quase virando sapo.

Glitter Photos

Related Posts with Thumbnails