segunda-feira, 28 de abril de 2008

Bolerinhos









6 comentários:

Audrey disse...

Oi Zani, amei o primeiro bolero e o azul e eles não estão abrindo grande amiga, será que você não poderia me enviar?
Meu email é audreyanjo@yahoo.com.br
Mil beijos,
Audrey

Nélia Botelho disse...

Olá Zani!
Os bolerinhos são todos lindos.Difícil escolher.
Estou levando a toalhinha dos corações que acho um encanto. Quando fizer mostro.
bjs
Nélia

Anônimo disse...

Olá Zani, passei para agadecer e retribuir sua visitinha.
Adorei seu blog, fiquei um bom tempo aqui admirando seus trabalhos, estão todos lindos!
Gostei muito também das sugestões.
Beijinhos

Nilda Biagio disse...

Olá Zani
Obrigada pela receita da toalhinha de coração...é linda e está na lista de projetos futuros.
Bj
Nilda

Lurdes Silva disse...

Olá, seu blog é muito bonito, adorei todos esses boleros, parabens, bjos doces

Leda disse...

AMEI ESTE MODELINHO, COM CERTEZA MINHA MAE VAI QUERER FAZER UM IGUAL, ESTAMOS A POUCO TEMPO NO MUNDO DAS BLOGEIRAS, POR FAVOR VIZITEM O NOSSO BLOG: crochedaledinha@blogspot.com
MUITO OBG E PARABENS PELOS SEUS TRABALHOS...

Related Posts with Thumbnails