quinta-feira, 31 de julho de 2008

Estamos quase lá!

Aqui foi a festinha de amigo-secreto na escolinha do Italo, acima vocês estão vendo tem uma menininha que está usando uma touquinha que fiz.
O Italo está me explicando como se joga botão.
Olhem que fofinhos meus pimpolhos, no mês que vem o Willian estará completando 5 aninhos no dia 29.


Como também não poderia de deixar de amostrar minha casinha como está, que maravilha já tem vidros nas portas e banheiro.
Está um pouco úmida por que choveu muito aqui, e agora meu pai abriu uma vala para que água vá para longe e não fique muito umido o pátio da casa. Esse véinho é demais!
É só esperar um pouquinho o tempo melhorar para podermos arrumar o telhado que deu infiltração.
A previsão diz que choverá até Domingo.
Um beijão a todas vocês, meninas!
Fiquem com Deus!

4 comentários:

Anônimo disse...

já esta quase tudo pronto, estou torcendo por voce, so sinto inveja da chuva que não para de cair , e aqui ja faz mais de mes que não cai uma gotinha ,

Giselle disse...

zane, menina, mas realmente é uma alegria ver a casa ficando pronta.Meu pai tbm está fazendo a minha...que fazemos um cômodo por vez, ouseja, os quartos estão totalmente prontos, a sala, estamos terminando o corredor e partindo para o banheiro.E a cozinha..bom isto é um caso que nem quero pensar..rs...rs..
Mas teus pimpolhos são muito lindinhos, o meu vai fazer 5 aninhos dia 8 de outubro.Passa rápido , né?
Muitos beijinhos nas crianças.

Anônimo disse...

Olá, Zani,
Acho que é a primeira vez que lhe escrevo, mas visito sempre seu blog. Que filhos lindos você tem, que bênção, não é mesmo? Fico muito feliz por ver sua casa quase pronta. Desejo a você muita felicidade e realizações, você transmite muita força e coragem em suas postagens!
E não posso me esquecer de dizer: você também é muito talentosa! Adorei os xales que mostrou e os bonequinhos de pano que fez, dentre outras peças. Ficou tudo muito lindo!
Um abraço,
Adriana Naves
Hove, East Sussex, Inglaterra
adrianaves@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá!
Eu gostei do seu site e gostaria de fazer parceria com vc, posso colocar seu link em meu site e gostaria que vc tbm colocasse o meu link no seu site.
Meu link:
Planeta Gifs e Jogos

Meu e-mail: wellingtonraomsm@ig.com.br

Abraços!

Related Posts with Thumbnails