quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Com a GRAÇA DE DEUS!

Aqui está um pouco de como está mina casa nova. Vocês não imaginam como estou feliz por mais esta conquista. Foram 6 anos para estar aqui e valeu apena. Depois tiro mais fotos e mostro a vocês, estou ainda organizando aqui, com o tombo que caí tudo está mais lento. Fui hoje no médico e ele disse que estou com bico-de-papagaio na coluna, que tenho que fazer exercícios físicos para melhorar a musculatura, e me aconselhou que eu não deveria mais fazer croche, mas como sou um pouco teimosinha, já estou de agulha na mão, com mais calma eu estou fazendo aos poucos para não forçar muito. E quanto ao tombo, ele mandou eu fazer outra radiografia para as costelas, hoje me afoguei com a saliva, foi um terror para tossir, que loucura! Bem meninas, obrigado por tudo, pelo carinho imenso que recebo de todas. Um grande beijo, e fiquem com Deus!

6 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Que notícia maravilhosa, viu como este dia chegou? Você merece Zani, você é uma batalhadora, seja muito feliz na nova casa, peça a DEUS para sempre estar a frente. Quanto a saúde vai com calma menina, o repouso é muito importante, não brinque com a coluna, você precisara muito dela, se cuida tá?
Um grande beijo e bom final de semana

Maria Helena

Rita Graficos e Artesanatos disse...

Que felicidade amiga, tudo de bom para vc! é muito bom ver nossos amigos, mesmo que virtuais, felizes! um belo final de semana para vc e familia! bjnhos!!

Nilda Biagio disse...

Olá Zani
Parabéns, amiguinha...que Deus abençôe muito vc e sua família!!!
Sejam muito felizes na casa nova!!!
Bj
Nilda

Arteira disse...

deve ser maravilhoso termos o nosso proprio cantinho nao é?o meu logo estara construido tbm bjoss.

Anônimo disse...

vc sabe como estou feliz em vc ter realizado mais um sonho em tua vida
Fico triste em saber que está com esse problema mas continue fazendo seus exercicios que vc chega la
Tome cuidado pra não cair de novo
beijos
Edvanda

Gabriela disse...

Parabéns pela conquista da casa amiga!!!Eu estou tentando a minha também ,com a ajuda de DEUS tudo chega na hora certa.Que seja um lar abençoado e cheio de alegrias.beijos

Related Posts with Thumbnails