quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MISSA DE 7º DIA DA PRINCEZINHA DANIELA

Olá minhas lindas(os) bom dia. Hoje é a missa do 7º dia em memoria da princezinha Daniela . Vamos todas acender uma velinha em sua memoria e pedir a Deus nosso Senhor para que tenha sua alminha em paz e descanso. Oremos também por sua família, para que o Senhor reconforte seus corações e dê forças para que dentro dos possíveis possam refazer suas vidas. DANIELA Os dias voam Os pensamentos passam Tal como as nuvens Mas tu, ficas Ficas sempre Dentro de mim, Do meu coração, Da minha alma. Tal como o Sol E a Lua Que ficam sempre No céu. Vamos lá meninas(os) podem colocar esta imagem no vosso cantinho, vamos nos unir novamente para ajudar nossa querida professora ELAINE.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails