terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Bolerinho Preto com missanga.

Aqui está o bolerinho que eu estou finalizando, demorou, mas está saindo. As costas é com essas florzinhas. Fiz o botãozinho de rosa. A menininha provando... Comecei assim, foi um quebra-cabeça, tive que modificar, para que coubesse na menininha. Esse modelinho tirei da revista de croche que tem a Kelly key. http://elisiane-severo.blogspot.com/2008/11/preciso-desta-receita-se-alguem-puder.html Quero agradecer a todas que me enviaram a receita, a que eu tinha achado não dava para entender. Bom, meninas, como não pude me aguentar, loguinho posto para vocês como ficou na menininha. Beijos, a todas.

5 comentários:

Sandra Croche disse...

Bom Dia,
esta ficando lindo,amiga!!!!
Beijos e um otimo dia,
Sandra Coatti

Emilia Trajano disse...

Ola Zani...
está muito lindooo
estou de volta com meu blog!
e vou estar muito por aqui beijos:**

AMO ARTESANATO disse...

Oi Elisiane, ficou espetacular e muito chique.

Beijos e uma ótima semana.

Maria Helena

Anônimo disse...

Zani...
Ficou lindíssimo este bolero. Parabéns!
Nira

tiane disse...

Oi Zani!
Já fazia tempo que não vinha aqui.
Achei esse bolero lindo.
As flores ficaram lindas!
Um beijo.
Tiane.

Related Posts with Thumbnails