segunda-feira, 2 de março de 2009

Tiara de crochê.

11 comentários:

taniaartesecroche disse...

lindos seus trabalhos
amei essa tiara
muito linda.
gostei de ver
sei que tem talento....
beijosss....

By Kika Arts disse...

Querida Zani, muito obrigada pela visita em meu blog e pelo lindo comentário...Seus trabalhos são maravilhosos, parabéns, continue assim, um FELIZ DIA DAS MULHERES para todas nós. Fique com DEUS...
um grande abraço...KÁTIA

Anônimo disse...

essa é o recorde da feiura, cruz credo... Ângela

Anônimo disse...

esse é o recorde da feiura, tira do ar pelo amor de deus. Ângela

Anônimo disse...

essa ângela até que foi educada, essa tiara tá é um lixo e vc com 32 anos na cara ainda não aprendeu a ter bom gosto.

ÂNGELA disse...

aqui é a Ângela de novo ainda tá aí com essa breguete dessa tiara. fiquei até com medo de pegar mal gosto, depois fui correndo olhar umas coisas bonitas em outros lugares, thau...

Anônimo disse...

OLÁ, BOM DIA, ESTOU VENDO QUE ALGUMAS COLEGAS NÃO GOSTARAM DA "LINDA" TIARINHA, REALMENTE TÁ UMA DROGA, PRONTINHA PARA SER JOGADA NO LIXO, CRUZES... ANA CRELÃO

Anônimo disse...

adoreeei a tiarinha muito fashion!
e não dê bola não pra essas dispeitadas da net que garanto que nao sabem nem pegar numa agulha d croche.
bjs

Anônimo disse...

É realmente a inveja é muito triste "ANGELA" E "ANA CRELÃO" (que nome é esse), vocês duas não tem mais o que fazer, se vcs não gostaram guardem seus comentários chulos para vocês, vão arrumar o que fazer isso parece coisa de "amiga" invejosa com o blog da Zani, além de que se não tinham nada de inteligente para escrever era melhor ficarem quietas, eta povinho sem educação e cultura.

Zani disse...

Amei os comentários meninas!
Até que enfim tive uns comentários negativo no meu blog.
Mas como foi encomenda, fica a gosto do cliente, eu apenas faço o que me pedem.

Anônimo disse...

gostei da idéia mudei só as cores e ficou bem bonito.valeu! bjs nara

Related Posts with Thumbnails