domingo, 3 de maio de 2009

Blusas de croche.

Meninas, estou de volta com mais tempo agora. Consegui que meu pimpolho Willian estudasse a tarde. Agora meninas poderei responder a todas que deixaram recadinho aqui e não tiveram retorno. Meu marido trocou de lugar o pc, e estou aqui num cantinho maravilhoso, com a minha impressora instalada, para que eu possa escanear as minhas revistas e publicar para vocês. Tenho bastante revistas, algumas eu ganhei e são muito antigas, mas tem pontinhos maravilhosos que dara para atualizar com a nossa criatividade, adoro revistas. Estou agora terminando uma cortina de cordão, loguinho postarei para vocês. Esses modelinhos são muito fofos. Um beijo a vocês, de todo meu coração.

3 comentários:

Sandra Croche disse...

Bom Dia,
Obrigada pela visita e uma otima semana,Zani!!
Bjs.....Sandra Coatti

Rosina disse...

Olá Zani,

Lindas blusas e o enfeite abaixo ficou um show. Parabéns pelo bom gosto.

Bjs.
com carinho
Rosina

Solange Gama Coelho disse...

Obrigada pela visita, Zani. Teu blog é muito bonito. Tambem tenho essa revista e é muito boa. Beijos
Solange

Related Posts with Thumbnails