quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sapatinho de bebe verde claro.

Meninas, acabei de terminar esse sapatinho verde. Fazia um tempão que eu não fazia sapatinho, confesso que fiz para o Italo quando era bebe. Tive medo de não servir, procurei aqui na net as medidas para poder fazer melhor. E deu num bebezinho aqui de perto que tem 6 meses. E estou fazendo mais um de papai noel, só que no dia que fui na loja, com a correria de escola que nunca tem horário certo, tinha apenas 1 hora para voltar de onibus, comprei só um par de olhinhos, e quando cheguei em casa fui ver, eram diferentes. Se o tempo aqui me permitir, pois está chovendo vou lá na loja trocar... Depois posto para vocês, o sapatinho. E a receita dos demais que postei, podem deixar o imail que eu mando a receita. Beijos!

4 comentários:

Cristiane Moraes disse...

Oi, Zani!
Ficou muito lindo. A Cor ficou melhor do que a do modelo.
Tô levando a receita. Obrigada.
Bjim.

crochetrelax disse...

Olá, Zani!
FIcaram lindos os sapatinhos.
Tenha um Bom fim de semana,
Beijos
Gina

Patricia disse...

Ola amiga !!vim dar uma espiadinha !!e que maravilhoso este sapatinho !!adoreiiii !!!!!!!! bjkas e bom fim de semana paty !!!!!!1

Giovana disse...

Oi Zani,
Que sapatinho fofo! E gostei mais do seu do que o da revista.
Uma maravilhosa semana para vc.
Bjs,
Giovana

Related Posts with Thumbnails