sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Toalhinha de croche.

Meninas, estou aqui acabada! Estou tão cansada que nem consigo digitar direito, mas deixo aqui essa toalhinha que finalizei agora. Amanhã é o aniversario do Willian, e vamos festejar, só que eu aqui tenho que tomar conta de 4 , então a bagunça é toda minha. E com a ajuda de Deus, vou limpando aqui , limpando ali, cuido dos animais, fiz umas toalhas para enfeitar a casa, agora só falta mais uma dessas, para colocar no quarto dos meninos. A minha cunhada vai fazer o bolo, ela é uma ótima doceira, e eu vou fazer o cachorro quente. Quase nem tenho tido tempo de ficar aqui, mas prometo que de segunda em diante , normaliza. Então um beijo a todas. Fiquem com Deus!

2 comentários:

Clemilde disse...

Oi amiga!
Nem me fale, hoje trabalhei o dia todo, faxina, roupa. só que mesmo assim adoro dar uma passadinha aqui e visitar algunmas amigas.
Bom aniversário pra vocês.

AH! A toalhinha ficou linda!

Beijos.

Unknown disse...

...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.

Related Posts with Thumbnails