domingo, 3 de janeiro de 2010

3 anos com vocês, meninas!

Quero agradecer, a todas que carinhosamente se dispuseram um tempinho do seu dia pra me visitar, ver meus crochês, e deixar as lindas mensagens que recebi. Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois vocês são pessoas maravilhosas que me cercam , mesmo quando estou triste. Amiga(o)s bem de perto, uns de longe, e outros bemmmm de longe. Não importa a distancia e sim o carinho... Isso é um presentão de Deus pra minha vida... Obrigado, meninas!

6 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Olá, kerida amiga...Zani!!!!
Parabéns , parabéns.....q seje so + um de mtos anos, juntas..obrigada em compartilhar seus lindos trabs.....Q seu Ano seje so de realizações...
Abraço carinhoso, ivete....

Circe disse...

Oi guria,tudo bem?
Zani passei prá te dar os parabéns,pois as vezes até a gente se surpreende com as amizades que conquistamos através de um cantinho tão gostoso que é o nosso blog.
Parabéns e mais muitos,ms muitos anos possamos contar com tua amizade e carinho.

Patricia disse...

Ola amiga vim mesmo que atrazada pra te desejar um feliz ano novo !!cheio de muita paz , saude ,felicidades e muito croche não pude vir antes pois o natal passei na minha mãe e o ano novo estava de casa cheia não tive tempo pra mais nada !!!!bjkas e fica com Deus !!Paty !!!

Isabel disse...

Olá,
passei para desejar um 2010 cheio de sucesso.
Bjos.

Anônimo disse...

Oi, adorei te conhecer.Tambem sou gaúcha , sagitariana e amo crochet.Parabens pelo blog.
Abraços.
Sonia de Canoas, RS.

Edvanda Crochê disse...

Querida Parabéns!!!!!!!!!! seu blog fará mais 3,mais 3 e muitos e muito anos. Para mim é um grnde prazer ter vc como Madrinha do meu blog. Vc é e sempre será uma pessoa importante para mim.
bjs amo vc

Related Posts with Thumbnails