domingo, 24 de janeiro de 2010

Pano de Prato.

Meninas, foi uma semana tentando terminar esses panos de prato, só imaginem como estou sem tempo aqui. Ultimamente, tenho tido o que fazer, os meu meninos trazem seus amiguinhos aqui e eu fico na volta deles, ou quando querem ir na pracinha para brincar, vem minha cunhada aqui e nos leva lá porque é longe, volto pra casa para fazer a janta, é uma correria, chega a noite estou muito cansada. Tenho tido muito cansaço nos meus olhos, até pra olhar tv dói. Agora vou poder descansar mais um pouco da telinha para fazer meus croches, acho que foi isso que começou a dor nos olhos, estou com tinta na impressora e posso colocar no papel, e fazer meus croches em qualquer lugar. Essas toalhinha foi encomenda, minha visinha vende os panos de prato e eu coloquei o barradinho. Ficou lindinhos, amanhã será entregue. Desejo a vocês um lindo final de semana. Beijão a todas que me visitam.

5 comentários:

Sirlene disse...

Ficaram lindos os panos, asim como o casaquinho, parabéns!
bjs

Corteygrif disse...

Oi Zani
ficaram perfeitos a combinaçao de cores do crochet com a pintura.
Tambem tenho dias assim como os seus,quando vem as amigas da minha filha,ñ tenho tempo pra nada sò pras meninas,k trabalheira.
boa semana
bjs
ROSA

Mariah disse...

Ola Zani ficaram muito bonitos os seus barrado,eu tbm estou assim como vc meus filhos estaõ de ferias e não dão folga estou sem tempo para nada até mesmo de entrar na net! Beijos e uma boa semana

Anônimo disse...

Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como viscose, microfibra de poliester, poliamida e algodão ecologico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
Aguardamos a sua visita.
www.hmarin.com.br

Joana disse...

Oi Zani, gostei dos dois panos mas esse barrado amarelo está lindo demais. Beijos
Joana

Related Posts with Thumbnails