sexta-feira, 23 de abril de 2010

Casaquinho de croche.

Olá, meninas! Faz dias que não posto nada, por falta de tempo mesmo! Mas não é fazendo croche, é outros afazeres domesticos. Aqui na minha cidade tem chovido, e esfriou e com ela estou me resfriando, a garganta dói, ja tomei um chá de "guaco com mel", espero melhorar, dói todo o corpo. Meu filho Italo foi viajar, volta domingo. Foi para o aniversário do primo Alex. O Willian está aqui inquieto, ficou com vontade de ir, mas meu pimpolho é cheio de mania, só come a comida que eu faço, quando tenho que sair tenho que levar a marmita comigo. Coisas de criança!É meu bebê!!! Bom meninas, espero que tods que me visitam estejam bem com a graça de Deus! Um bom dia a todas! BEIJÃO!

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Zani.
Linda blusa.
bjtos.Nile.

glaucia disse...

Lindinho Zani. O square é bom pra fazer outras peças. Abraços

Maria Salomé disse...

Zani querida,


Obrigada por tua visita lá no Shalom.
Lindo como sempre o teu blog e tuas postagens.
Tenha um lindo fim de semana.

Beijos carinhosos

Salomé

Related Posts with Thumbnails