segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


Olá, minhas amigas!
Ando com muitas saudades de vocês aqui.
Eu estava muito ocupada nesses últimos meses, sabiam. Mas com a graça de Deus tive vitórias.
Passei na prova de habilitação de moto, incrível!!!
Já ganhei minha moto, mas ela é um pouco diferente da moto que eu fiz os treinos, lá era elétrica e a minha é de pedal, e tenho que acelerar para ela andar. Aos poucos vamos colocando peças novas nela.
Eu ainda não enfrentei o trãnsito do centro, porque falta colocar um pneu novo na roda da frente, o tadinho tá careca...
Então, nesses ultimos meses não pude fazer quase nada de croche, estou tentando terminar uma cortina para a minha janela, vamos ver se consigo terminar até o ano novo.
Os meus pimpolhos passaram de ano por média, estou toda boba aqui.
Cada ano que passa mais fofinhos.


Um Feliz Natal para todos que me visitam e me seguem.
Beijão no coração de cada um de vocês!

11 comentários:

zullykiarita disse...

hola Zani, muchas gracias por tu visita , yo tambien te deseo muy feliz navidad y un muy prospero 2013 te mando un beso grandote

fios de renda disse...

Zani: feliz Natal e bom Ano Novo.
manela

bean disse...

Zdrowych i radosnych Świąt oraz wszystkiego co najlepsze dla Ciebie i Twojej rodziny na cały Nowy Rok!
Pozdrawiam z Polski :)

Edvanda Crochê disse...

Feliz Natal minha querida AMIGA. saudades de vc viu
segue ai meu facbook
https://www.facebook.com/edvanda.trindade.7

Andrea Melo disse...

Olá querida!
Feliz Natal!
td de bom pra vc e sua família!

Leti disse...

Ola Zani..obrigado per tua visita. Lo mismo para ti, que tengas unas lindas fiestas y un hermoso ano 1913. Todo lo mejor para ti mi querida amiga.
Beijos

Daiana disse...

Espero que hayas pasado una bonita navidad en familia!!!
Amor, salud, felicidad, prosperidad es lo que te deseo para este año nuevo!!!
Muchas Felicidades!!! muchos besotes!!!!

Isabel disse...

Zani
Obrigada pela visita e votos de um novo ano repleto de felicidade.
Bjs

ROSE disse...

Olá Zani!

FELIZ NOVO ANO!!!
Que o ano de 2013 seja um ano de realizações,saúde,amizade, alegria, e prosperidade.


Um abraço,
♥Bjs

PinkRoseCrochet

Edvanda Crochê disse...

preciso da tua ajuda me add ai edvandacroche@hotmail.com

Mara disse...

Um ótimo 2013 pra ti, com saúde e alegrias.
Bjs

Related Posts with Thumbnails