segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Tristeza

Meninas, aconteceu um fato aqui na minha cidade. A minha irmã que mora no interior, a casa dela pegou fogo e perdeu tudo, ficou só com a roupa do corpo e com os documentos. E nessa hora tão difícil, eu estou me sentindo incapaz de ajudá-la, paguei todas as contas e fiquei sem um centavo no bolso e ela está numa cidade visinha( na casa do sogro), as vezes é difícil para as donas de casa que depende sómente do marido, não ter uma economia guardada, eu não sei nem como ajudar, estou perdida, me sentindo um nada. Nem os meus crochês eu não tenho tempo de fazer, pois a rotina daqui de casa mudou, meu pai está aqui conosco. Quando eu consigo vender meus trabalho não meço esforço para ajudar sem olhar a quem, seja com defeitos, quem quer que seja. Não consegui chorar, tá doendo no fundo da alma, lágrimas não sai, não sei eu tô mal, me sentindo uma inútil. É isso meninas, desculpem-me o desabafo, tem pessoas que não me entendem, e eu adoro as mensagens que eu recebo.

13 comentários:

Vânia Pires disse...

Oi, Elisiane!
Nem imagino a agonia que você está sentindo. Que judiação, meu Deus!
Eu sei que palavras de conforto não ajudam muito nessa hora, mas... as coisas vão se encaixar novamente, você vai ver. Sua irmã está bem, não está? A vida é super complicada, eu sei... o dinheiro é curto, sempre suado, mas ela vai conseguir se reerguer aos poucos, se Deus quiser!
Você tá fazendo o que pode, tenha certeza disso.
Muitos beijos,
Van

Anônimo disse...

Oi amiga,
passei para agradecer a sua visita e amizade. Quanto ao que ti passou saiba que o seu socorro vem do ceu. Clame a Deus e ele enviará o teu socorro. Jesus ti abençoe e se precisar de alguma coisa, conte comigo.
Bjus da amiga edinir

Nilda Biagio disse...

Olá Elisiane
Amiga que triste tudo isso...às vezes a vida faz essas coisas com a gente...mas temos que levantar e continuar lutando!Sei que nesse momento nada que eu falar vai servir de consolo ...só posso dizer fique com Deus!!
Bj
Nilda

Wal disse...

Elisi.........ane de Deus! Que horrível!. Não sei nem o que lhe dizer...passei aqui para ver as coisas lindas que você faz e me deparei com essa tragédia!Mas seja tudo pelo amor de Deus.O importante é que sua irmã está viva!
Há uma frase que eu sempre digo e tudo melhora, experimente: Maria, passe na frente e resolva tudo que nós somos incapazes de resolver.
Abraços
wal-arteemcrochet-wal.

Anônimo disse...

Oi, Elisiane, é difícil te dizer alguma coisa, mas confia em Deus que é o unico que nos dá consolo em momentos como esse."Que Deus dê força a sua irmã, e ilumine vossos caminhos". Bjs Gorete

Danny disse...

Olá...
Sempre visito o seu blog e hoje fiquei muito triste com o que aconteceu. Força!!! Fé!!!
Tem um mimo pra você no meu blog.
Passa por lá: De Tudo Um Pouco (www.dannyaleixo1.blogspot.com)
Um grande beijo.
Danny.

Gabriela... disse...

Não imagino a sua tristeza e agonia.
Muita força é o que lhe desejo numa situação tão difícil.
Beijo enorme do fundo do coração,
Gaby

Anônimo disse...

Sonhe por um mundo melhor e o sonho tornar-se-á melhor. Abraços Zuleide

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Sinto muito pelo ocorrido, mas vc não pode fazer nada mas Deus pode.
Vim desejar a vc um lindo feriado
E um maravilhoso fim de semana
É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.
Bjuss!!!

Rita Graficos e Artesanatos disse...

Elisiane, não desanime, tenha muita fé, que esses problemas ha de passarem, um bom feriado para vc, tem um mimo para vc lá no meu blog, passa lá e pegue! bjs!!!!!!!

celestinabarros disse...

Oh,amiga!
Imagino seu sofrimento!
Pegue com Deus, querida!Segure com fé nas mãos de Deus e Ele vai te ajudar!
Gostaria de te ajudar tb, mas... estamos tão distantes!
O que posso fazer é rezar muuuuuuuuito mesmo...e isso eu já tô fazendo, tá?
Bjs e que Deus te abençoe fortemente!
Celeste

Sonhos de Crochê disse...

Oi Elisiane!
É dificil nessas horas te consolar, mas feche os olhos e fique no colo de Jesus,escute o que ele tem para te dizer,pois sei que virá a resposta para ajudar tua irmã.
Bjs no coração
Mary Nilva

Anônimo disse...

Elisiane,compreendo sua dor e sei como é doloroso ver um ente querido sofrer sem que possamos minorar-lhe o sofrimento;no entanto voçê não está só:há um Deus que nos ama e não nos abandona.Beijos da Maria Helena.

Related Posts with Thumbnails