sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Estola Marron!

Meninas, aqui está o começo da Estola marron que eu estou fazendo. Custei a achar a receita do ponto, mas como eu sou persistente, fucei na net até achar. MENINAS!!! Hoje fui comprar a minhas coisinhas para a minha casa, como cama para os pimpolhos, a minha também, balcão pia para a minha cozinha, e o sofá pra eu fazer meus crochezinhos, a mesa já está aqui, estou pulando de tanta felicidade, e em seguida estarei lá. Aos pouquinhos estamos conseguindo! As meninas que me visitam muito obrigado, assim que der vou retribuir a visita tão carinhosa que recebo. Um grande beijo a todas e fiquem com Deus!

2 comentários:

Manas Crocheteiras disse...

Olá eu passei no seu blog e achei muito legal espero que não se importe eu peguei seu endereço e coloquei o link no meu blog. Bjs e um bom final de semana e estou esperando a sua visita em meu blog.

Lia disse...

Oi amiga

Que bom ver notícias tão boas!
Sua casa está ficando linda!!
E seus meninos também estão lindos!
bjs e felicidades
Lia

Related Posts with Thumbnails