quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Toalhinhas

Meninas, achei muito lindas estas toalhinhas. Vocês, não imaginam a vontade que eu estou para fazer crochê. Acabei cortando a minha unha tirando um pedaço dela indo até a carne , com a faca, ficou impossível de fazer crochê, até cicatrizar e voltar unha nova. Por mais que eu cuide acabo sempe batendo no machucado. Arde! E a chuva aqui não para! Todos os dias vou lá na minha casa, só está faltando colocar a água , é tão bom ficar lá! Hoje reformamos uma estante que não coube na sala e vai ficar lá no meu quarto. As camas dos meninos já está montada, a minha cozinha também, só falta nós lá. E sem contar que colocarei a minha coluna no lugar com minha cama nova, e beleza, heim! Beijinhos a todas vocês! Fiquem com Deus!

6 comentários:

Soninha Lopes disse...

Eu tenho acompanhado o seu empenho em montar sua nova casa e desejo que coração que vc seja muito feliz lá, amiga.
Uma conquista dessas é um prsente de Deus e pelo que já vi no seu blog, vc é uma guerreira e merece isso e muito mais.
Parabéns!!!
bjs

Norma disse...

Oi Zani,
que sejam muito felizes nessa nova casa e que possam desfrutá-la com muita alegria, saúde e paz.Que haja muita luz e harmonia.
Bom fim de semana.
Beijinhos

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades.
E te dizer que:
Uma amizade verdadeira é um tesouro que não pode se perder.
Que bom que te encontrei.
Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Nilda Biagio disse...

Olá Zan
Que coisa maravilhosa quando um sonho se torna realidade!!!Vcs vão ser muito felizes na casa nova!!]
Bj
Nilda

amo artesanato disse...

Olá, vou dar uma puxadinha na orelha, passou pelo meu blog e não deixou nem um beijinho né? Sinto falta da sua visita. Tudo de bom a você e que esta chuva passe logo para mudar totalmente e ser feliz na nova casa. Um GRANDE beijo e bom final de semana

Maria Helena

Tricochetando Arte disse...

Oi Zani, tudo bem? Tem um mimo pra você lá no blog. Bjos e um excelente fim de semana.

Related Posts with Thumbnails