quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Enfeite de Nata feito com Macarrão.

Meninas, como vão? A chuva aqui parou um pouco, com a Graça de Deus! Achei na net, neste link: http://picasaweb.google.com/mariapop76/CRACIUNDIVERSE# essas maravilhas de enfeites , feito com massa, pois é! Eu adorei a criatividade! E quero agradecer a todas por me visitarem e me adcionar em seus blogs, como me faz bem! E estou de dieta! Digamos que , quero perder uns quilinhos! Beijinhos no coração de cada uma que vem aqui. Fiquem com Deus!

4 comentários:

Mirian Sanae disse...

Olá...
Que idéia linda e criativa...eu jamais poderia imaginar fazer um artesanato com macarrão!!!...Muito legal!!!
Bjosss,
Mirian

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga,
realmente lindos e criativos, beijos.Ivone

Eloisa disse...

Zani! AMiga, que cois amis linda essa guilanda,
nunca pensei que dava pra fazer coisas tão lindas ameiiiiiiiiiiiii.
Obrigada pela idéia
Bjkas
Eloisa
BOMFINDI

Nile e Richard disse...

Oi Zani.
Lindos trabalhos,Parabéns ao autor.
Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor espluda em toda direção!
Feliz Natal.
bjtos.Nile.

Related Posts with Thumbnails