sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Croche para o NATAL.

Mais uns modelinhos para o natal. Meninas, no dia 13 estarei de aniversário, completando 33 aninhos. Andei cortando meu dedo, inventei de afiar a faca, mas do lado contrário, rsrsr, não deu outra, cortei o dedo, tive que ficar sem fazer crochê, desde ontem voltei a trabalhar, ainda bem, tenho que entregar umas toalhinhas para o dia 15, e mais uma cortina que negociei por uma calça com minha visinha, ela est´na metade. É uma correria, aqui não tenho tido tempo de ficar em casa, como todos trabalham lá na minha sogra, eu é que faço as voltas de banco, pagamento de contas, etc. Tem uma amiga minha, visinha onde eu morava com minha vó, ela está com problemas nas pernas, quando fica parada elas começam a tremer, e o marido dela fez 81 anos, e uma saude que é uma beleza. O tratamento dela é 1.800 reais por mes por 6 meses, então o marido dela pediu ajuda na justiça para ganhar o tratamento e conseguiu. E ele ajuda ela na casa, precisavam ver ele me contando que conseguiu fazer uma sopa, só que a galinha desmanchou na panela, rsrs. E ela reclamando que pediu para duas pessoas ajudarem na arrumação da casa e que pagava e essas pessoas não foram, estava triste e ao mesmo muito indignada por ser boa a essas pessoas, e viraram as costas pra ela. Eu disse que iria ajudar, ontem deixei o Italo na escola e o Willian na minha sogra e fui lá, mas antes passei na Rosa, visinha do lado ensinei a fazer sorvete, fui para a Neiva esse é o nome dela, comecei pelo banheiro, depois o tempinho que me restava tirei o pó dos móveis, ela me falou em me pagar, mas eu não quiz, porque quando eu mais precisava ela muito me ajudou, muitas vezes não precisava comprar feijão, ela me dava prontinho pra levar para casa, lentilha que eu amo, ela fazia e me convidava, pois só ela comia o marido dela não gostava. Roupas ela ganhava e sempre repartia comigo, quase vestia a familia aqui. E eu fico aqui cheia de alegria por ter saude e ajudar ela no momento em que ela mais precisa, eu adoro ela, ela gostava muito de minha vó, eram muito amigas. Então meninas, esses modelinhos que postei achei aqui: http://picasaweb.google.com.br/claupersan2/Computador# Tem mais modelos, confiram. Beijinhos que vou crochetar agora que estou recuperda! Beijinhos até mais.

2 comentários:

CORTEYGRIF disse...

OI ZANI
nossa que dias movimentados pra voçe,e ainda consegue tempo para crochetar.
lamento seu dedinho,sei como dòi ha 2 meses estive assim.
Que coincidencia temos a mesma idade.
votos de um feliz fim de semana
bjs
ROSA

Mirian Sanae disse...

Olá,Zani...
Fiquei feliz e ao mesmo tempo emocionada em ler sua postagem...nos faz ver que nós podemos ter alguma esperança no ser humano...em meio a tanta violencia,tanta corrupção...vemos que a melhor coisa que existe é a solidariedade...é a amizade verdadeira...sem pedir nada em troca...porque a recompensa nós temos é na vida,e vem de Deus...a recompensa vem em forma de alegria,harmonia,família,saúde,amigos e muito amor no coração...é muito bom poder se doar!!!E é nessa época do ano que devemos fazer um balanço de nossas vidas e tentar melhorar...
Fico muito feliz por Deus ter te colocado em minha vida,mesmo que virtualmente,neste ano...todas temos algo a ensinar...e algo a aprender,sempre!!!Pois somos seres em evoluções constantes...
Um grande beijo!!!
Mirian

Related Posts with Thumbnails