segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Idéias para o Natal.

Mais modelinhos de croche para o natal, meninas, encontrei aqui no álbum do picasa. http://picasaweb.google.com.br/taniamarciaps/NatalCroche# Mesmo cansada, meninas estou aqui postando... Fui hoje fazer meu exame, desde ontem as 23:00 não pude comer nada até as 13 horas da tarde, tomei vários copos de um líquido branco que pareia um leite grosso, e o rapaz delá me virava de tudo que era jeito, e radiografava numa televisão em preto e branco, teve uma hora que aquela máquina girou comigo eu pareia que estava numa nave, rsrsrs...., era o exame de esôfago, intestino. Ficará pronto na segunda que vem, espero que de tudo certo.

7 comentários:

tania disse...

oiiii amiga muitas coisas lindas de natal saudades...

YETENEK-SİZİN disse...

i like them, it is funny.
happy new year

Anônimo disse...

very nice your crafts

disse...

Oi, Zani!
Tb espero que esteja tudo bem com vc.

de
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
desejo a você e toda
a sua família ótimos
preparativos,
_________ 00____
___________ 000_
FELIZ NATAL
______________ 00___
_____________ 0___
E PRÓSPERO ANO NOVO
___________ 0
Bjs._______ 0*´¨)
___¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
Dô. (¸.•´(¸.•´

Tita Carré disse...

Oi , como sempre suas coisas estão maravilhosas,fonte de inspiração, estou passando aqui para te dizer que o meu blog Agulha e Tricot agora cresceu e tem dominio próprio, me visite e diga o que achastes do meu novo site
http://agulhaetricot.com
Beijokas.

crochetrelax disse...

Olá!
Espero que neste Natal você desfrute cada momento com imensa Alegria e que seja formado um elo de Paz, Amor, Amizade, Harmonia.
Um Novo Ano cheio de realizações.
Beijos
Gina

dehajola disse...

wesołych świąt

Related Posts with Thumbnails