quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bando para janela

Olá, meninas! Recebi encomenda desse bandô para janela,sabado, a menina disse que era eu terminar para "ontem", então terminei hoje e já entreguei. Aqui está o grafico, e acima do bando eu fiz separado o barradinho para por a madeira, não fiz junto como parece. Beijinhos, e até mais, quase não tenho postado mais, que chegou mais encomenda que não estou dando conta aqui. Vou bordar agora, confiram: http://zani13bordados.blogspot.com/ Fiquem com Deus!

2 comentários:

Maria Salomé disse...

Zani querida amiga!!!

Estou de volta e gostaria de contar com a tua preciosa amizade no meu novo cantinho.
No Shalom antigo tem o novo endereço.
Lindo bandô, parabéns!!!!

Beijos carinhosos
Salomé

Flávinha disse...

Ola, tudo bem? Ficou muito bom..parabens e obrigada por compartilhar...bjs

Related Posts with Thumbnails