terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vestido para bebê.

Olá, meninas!!!! Mais um trabalhinho realizado com a graça de Deus! Tive encomenda desse vestidinho para uma bebezinha linda. Aqui está o grafico da 1ª da esquerda que escolhi para fazer o peito, e abaixo o barrado. Logo postarei o outro casaquinho que fiz também, aguardem. Estou aproveitando o tempo que me sobra, para terminar os outros trabalhos, ando meia ausente, mas é assim mesmo, coisas de dona de casa atarefada... Tenho que aproveitar enquanto não chega as aulas dos pimpolhos. Mil beijos, e fiquem com Deus!

5 comentários:

Mariah disse...

Oi Zani td bem querida? está mais do que lindo esse vestidinho, ta um xamego só beijos!

. disse...

Ficou lindo!
Beijos
Josi

Apaixonada por Crochês disse...

Olá amiga estou passando paradesejar um final de semana feliz!!!bjus
Marlene

Silvana disse...

Oi Zani, que lindo!!!! Amei!!!!
Eu vi a sua amostrinha, tá perfeita....e como anda o bolerinho???....a gente só falta babar colorido né?;....hehe...crochetando, cozinhando...limpando, limpando bumbum...kkkk....é assim mesmo....estou terminando um vestidinho pra baby também, entre outras coisas.....rsrs...!!!
Beijinhos amiga e uma ótima semana pra vcs!
Silvana

Unknown disse...

Precioso vestido, es una maravilla!!! y se pueden hasta hacer de otros colores mas clasicos o modernos. Me encanta. Un afectuoso saludo.amini

Related Posts with Thumbnails