terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vestido para bebê.

Olá, meninas!!!! Mais um trabalhinho realizado com a graça de Deus! Tive encomenda desse vestidinho para uma bebezinha linda. Aqui está o grafico da 1ª da esquerda que escolhi para fazer o peito, e abaixo o barrado. Logo postarei o outro casaquinho que fiz também, aguardem. Estou aproveitando o tempo que me sobra, para terminar os outros trabalhos, ando meia ausente, mas é assim mesmo, coisas de dona de casa atarefada... Tenho que aproveitar enquanto não chega as aulas dos pimpolhos. Mil beijos, e fiquem com Deus!

5 comentários:

Mariah disse...

Oi Zani td bem querida? está mais do que lindo esse vestidinho, ta um xamego só beijos!

Josi disse...

Ficou lindo!
Beijos
Josi

Apaixonada por Croches disse...

Olá amiga estou passando paradesejar um final de semana feliz!!!bjus
Marlene

Silvana disse...

Oi Zani, que lindo!!!! Amei!!!!
Eu vi a sua amostrinha, tá perfeita....e como anda o bolerinho???....a gente só falta babar colorido né?;....hehe...crochetando, cozinhando...limpando, limpando bumbum...kkkk....é assim mesmo....estou terminando um vestidinho pra baby também, entre outras coisas.....rsrs...!!!
Beijinhos amiga e uma ótima semana pra vcs!
Silvana

Merxe disse...

Precioso vestido, es una maravilla!!! y se pueden hasta hacer de otros colores mas clasicos o modernos. Me encanta. Un afectuoso saludo.amini

Related Posts with Thumbnails